secom bahia prefeitura ilheus pmi


Leitor: Vamos ouvir os reclames dos Idosos – acesso aos ônibus em Ilhéus

0
273

RECLAMAÇÕES SOBRE ACESSO ÔNIBUS COLETIVO EM ILHÉUS

Os ônibus coletivos de Ilhéus e também a nossa Prefeitura não tem se preocupado com os idosos que pegam ônibus coletivos em nossa cidade. Tenho visto alguns idosos, mesmo jovens como eu, tendo dificuldades em subir no 1º degrau devido a altura estar acima dos ,40cm previsto lei. As empresas devem ficar atento para este detalhe, primeiro porque seus ônibus dificilmente param rente ao meio fim, o que ajudaria a diminuir a altura e segundo no terminal urbano é a maior bagunça. Os ônibus a sua maioria para no meio da pista, o local do embarque é utilizado pelos ônibus como ponto de parada, aguardando horário para se deslocarem. A Secretaria de Serviços Urbanos (José Nazal Pacheco Soub) não viu ainda a necessidade de aumentar o nível do passeio no local dos embarques, também como prevê a legislação do INMETRO: (http://www.inmetro.gov.br/legislacao/resc/pdf/RESC000117.pdf )

Além disso, a maioria dos pontos de ônibus, em nossa sede, não tem cobertura e as quais os que têm a sua maioria falta cobertura. Mencionei o nome do nosso Vice-Prefeito no comentário, porque não conhece o novo Secretario Sec. Urbano Jorge Cunha. Tai minha sugestão e tenho certezas que muitos usuários irão agradecer os envolvidos.

Foto ônibus siri

Estas reclamações não so acontece em Ilheus, na nossa Capital tem sido alvo de varias reclamações:

https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.bocaonews.com.br%2Fnoticias%2Fprincipal%2Fcidades%2F128705%2Cfala-povo-altura-dos-degraus-dos-onibus-vira-alvo-de-reclamacao-dos-usuarios.html&h=ATOGSGE9tN_au5ryngW2UmmzYI-H9_18rqqqNiWFMcqW3ryp8E2aHziha_xTQxHsxHtC-W7wImIUn12x7MC-LlmSdU4u0ZPIlLywrzrEmp76sZZISmB6PY8Kk5wlPBJEQglgW0ZX8eERg8TzOiXsqg

Obrigado pela atenção.

Sds – Eduardo Carvalho – Siri

Publique seu comentário

WordPress Lightbox