secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeitura de Ilhéus recupera asfalto na Ladeira do Alto do Mambape, na zona sul

0
461

Serviços de recuperação da pavimentação asfáltica na Ladeira do Alto do Mambape, na zona sul da cidade. foto Clodoaldo Ribeiro (3)A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), realiza serviços de recuperação da pavimentação asfáltica na Ladeira do Alto do Mambape, na zona sul da cidade. Além de eliminar buracos existentes na via que atrapalham a passagem de veículos pesados, como ônibus e caminhões, o objetivo é melhorar as condições de tráfego no local.

Segundo o superintendente de Obras, Rafael Castro, a equipe já realizou a fresagem da pista. Agora, a obra consiste na pavimentação asfáltica de uma área de 100 metros. A realização atende a antiga reivindicação de moradores da comunidade e visa melhorar a trafegabilidade da região.

A atual gestão continua o plano de ação para manutenção e reparos em diversas ruas e avenidas de Ilhéus, que, por conta da degradação do tempo, grande fluxo de veículos automotores ou intensas chuvas, vêm sofrendo avarias na pavimentação asfáltica.

 (Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox