secom bahia prefeitura ilheus pmi


ONG em Ilhéus oferece curso de tintura de sobrancelhas, cílios e barba

0
296

cursohnbsobrancelhasCabelos brancos indesejáveis na face, na sobrancelha, cílios e barba, que dão aquele aspecto de uma idade que mostra estar avançada, nem sempre é o tipo de aparência que agrada a todos. Seja homem ou mulher, a aparência jovial é ainda uma aposta para quem quer uma imagem alinhada à juventude, sem cabelos brancos.

Para atender ao público que está ligado nas oportunidades de negócios da área da estética, a Human Network do Brasil oferece de 29 a 31 de maio o curso profissionalizante de Tintura de Sobrancelhas, Cílios e Barba, com turmas pela manhã ou a tarde, em Ilhéus.

Aproveite esta oportunidade para transformá-la em um negócio lucrativo. Lembre-se! Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos, com escolaridade mínima do Ensino Fundamental ou Médio, a depender do curso escolhido.

Documentos: cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou atestado escolar e pagamento da taxa única.

Com os cursos profissionalizantes realizados na Human Network do Brasil, você adquire conhecimentos para organizar o próprio negócio, produzir renda e mudar a vida de verdade!

Human Network do Brasil #transformarvidas #ConstruirUmaNovaHistória
Mais informações pelo telefone (73) 3231-3123.
Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br | Siga-nos no Instagram: @humannetworkbrasil 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox