secom bahia prefeitura ilheus pmi


Serviços em ruas afetadas pela chuva só poderão ser feitos quando o tempo estiar

0
274
Situação de ruas sem pavimentação é levantada pela Prefeitura - Secom Ilhéus.

Situação de ruas sem pavimentação é levantada pela Prefeitura – Secom Ilhéus.

Vai ser necessário esperar as condições do tempo melhorarem para que a Prefeitura possa restabelecer a trafegabilidade em algumas ruas não pavimentadas em Ilhéus, que nos últimos dias ficaram bastante comprometidas pelo mau tempo. A informação é do secretário municipal de Serviços Urbanos, Jorge Cunha.

Ele está visitando algumas destas artérias, a exemplo da Vila Freitas, na avenida Esperança, e Badaró, no Teotônio Vilela, Condomínio Sol e Mar, Jardim Pontal, São Miguel, São Domingos, Iguape e Nossa Senhora da Vitória, todas bastante comprometidas pelas chuvas.

Cunha afirma que apesar de reconhecer a dificuldades de locomoção dos moradores destas regiões, não há, tecnicamente, como melhorar a pista sem que haja a estiagem. “Só podemos colocar cascalho e passar a patrol quando a pista secar, senão o cascalho se transformará em mais lama e ficará bem pior”, justifica.

A inexistência de pavimentação à paralelos ou asfáltica em diversas ruas de Ilhéus é uma realidade construída ao longo de décadas de administrações que não priorizaram este modelo de serviço. Em períodos de chuva, o problema se agrava e fica ainda mais evidente, causando profundos transtornos à população.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox