Spoletta Pijamas ganha mais uma unidade em Ilhéus

0
538
A administradora Daianne Behrmann pensa em franquear a marca_Foto Divulgação.

A administradora Daianne Behrmann pensa em franquear a marca_Foto Divulgação.

Empresária estuda franquear sua marca de roupas de dormir

Será inaugurada em Ilhéus, no próximo dia 8 de dezembro, a segunda loja de pijamas e artigos para presentes Spoletta Pijamas. A nova unidade funcionará no centro, Rua Antônio Lavigne de Lemos, 69 A, Galeria Bandeirantes, próximo à Barrakítika.

Localizada na Avenida 13 de Maio, a primeira Spoletta Pijamas foi idealizada pela administradora Daianne Behrmann, que contou com o apoio da mãe, Rita Morais, e do noivo, Carlos Soares, para investir no negócio. Na nova loja do centro, Daianne fará sociedade com a empresária Marianna Oliveira e já pensa em franquear a marca “Enviamos um projeto para o BNDES com o auxílio do prof° João Carlos Pádua, da UESC. Se for aprovado, faremos o estudo de franquia”, revela a empresária.

A Spoletta Pijamas atrai um público formado principalmente por mães que buscam roupas de dormir divertidas para as crianças. Entre princesas, super-heróis e heroínas, as roupinhas conquistam também o público mirim. Há também opções de pijamas masculinos e femininos para adultos. Fazem sucesso as combinações da mesma estampa para toda a família, mãe, pai e filhos.

Publique seu comentário