secom bahia prefeitura ilheus pmi


Nota de Esclarecimento – Avatim

0
443

Avatim_logoEm nota emitida pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Ilhéus, foi divulgado o conteúdo do requerimento Nº 197/2018, protocolado pelo vereador Pastor Matos na última segunda-feira (30). Na solicitação do edil, sobre a qual a Avatim tomou conhecimento através da imprensa, consta um apelo contra as sanções sofridas pela Avatim por parte do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) visando manter a unidade fabril da empresa funcionando no município.

A Avatim esclarece que firmou acordo administrativo com os órgãos ambientais e afirma que tem cumprido com os termos acordados.

A marca iniciou suas atividades na região há 16 anos com a instalação da sua fábrica em uma fazenda de cacau às margens da rodovia Jorge Amado e sempre portou as licenças obrigatórias concedidas pelos órgãos ambientais competentes à época.

A empresa confirma o interesse de outros municípios brasileiros para instalação de seu parque fabril e informa que as propostas estão sendo analisadas, mas não configuram ainda nenhuma decisão de transferência.

Aos clientes, distribuidores, revendedores e franqueados, a Avatim esclarece que em nenhum momento o fornecimento de seus produtos será comprometido e que o atendimento à demanda se manterá de forma regular.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox