secom bahia prefeitura ilheus pmi


Davidson Magalhães assume Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

0
383
Governador Rui Costa empossa Davidson Magalhães na SETRE- BA.

Governador Rui Costa empossa Davidson Magalhães na SETRE- BA.

O novo secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, foi empossado, junto com os outros secretários, pelo governador Rui Costa nesta quinta-feira (07), em cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Infraestrutura, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

“A Setre tem uma capilaridade grande, um atuação diversificada e, com as experiências acumuladas pelo PCdoB, vamos alcançar outro patamar, superando as limitações e colocando a secretaria a serviço de políticas públicas de geração de emprego e renda e de incentivo ao esporte que melhorem a vida do povo baiano”, destacou Davidson Magalhães.

Formado em Economia, com mestrado na área pela Universidade Federal da Bahia (UFBa), o novo titular da Setre tem 58 anos e é professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Davidson Magalhães foi vereador, por dois mandatos, e secretário municipal em Itabuna, sua cidade natal. Durante sete anos, assumiu a presidência da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás). Entre 2015 e 2018, foi deputado federal. Além disso, coordenou a Agência Nacional de Petróleo no Nordeste, integrou o Conselho Fiscal da Coelba e presidiu o Conselho Fiscal da Neoenergia no Brasil. Nas últimas eleições estaduais, tornou-se primeiro suplente do senador eleito Ângelo Coronel.

Ascom/Setre

Publique seu comentário

WordPress Lightbox