secom bahia prefeitura ilheus pmi


Governo Marão resiste a reintegração e gera insatisfação entre servidores

1
422
Pé na bunda

Imagem da web.

Recebemos a informação, de uma fonte, que existe uma grande resistência por parte por governo Marão para reintegrar os servidores demitidos pela decisão judicial sentenciada no ano passado, na 1ª Vara da Fazenda Pública que teve seu efeito suspenso, com determinação de reintegração, por decisão da 1ª Câmara Cível do TJ-BA, recentemente.

De acordo com essa pessoa, que não quis se identificar, a reintegração está sendo uma humilhação, servidores que trabalhavam na área de tributos foram proibidos de entrar no setor e que na última segunda-feira (11), as atividades foram realizadas por estagiários e na ocasião, a demanda para atendimento aos contribuintes estava enorme.

Ainda nos foi repassado que “uma das poucas secretarias que estão recebendo os servidores bem é a de Educação, inclusive, de forma mais digna e o resto é só humilhação” (sic).

1 comment

  1. João 14 março, 2019 at 12:03 Responder

    Esse Prefeito, não tem palavra, ele falou no programa de rádio O Tabuleiro que iria reintegrar se houvesse decisão para isso. Esses funcionários tem razão quando diziam que ele não tinha palavra e era vingança. Só Deus para socorrer essa cidade de Ilhéus.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox