embasa


Coordenação da 1ª Feirinha Cultural do Nelson Costa convida moradores para definir data de exposição

1
302

hoje na Delicatessen Capixaba, na reunião de planejamento das ações de viabilização do projeto) (na foto Laís Lacerda coordenadora Pontal Criativo, Shi Mário, Editon Periquito, Mestra Lainha e E.Periquito e Abobreira)

Nesta quinta-feira (28), no Café Capixaba, aconteceu uma reunião de planejamento das ações de viabilização do projeto. Na foto: Editon Periquito, Laís Lacerda – coordenadora Pontal Criativo, Mestra Lainha, Abobreira e Shi Mário.

Moradores do Nelson Costa que atuam nas áreas de criatividade, produção de artesanatos, bordados, costuras, tendências de moda, artistas e quituteiras da gastronomia tradicional (mingaus, bolos, cocadas e outros) estão convidados para a reunião que definirá a data de instalação e funcionamento da 1ª Feirinha Cultural do bairro.

O encontro será no próximo sábado (30), às 17h, no Largo do Chapéu de Couro – Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.  A coordenação da exposição, representada por Mestra Lainha, presidente do Conselho Municipal de Cultura e Editon Periquito, organizador do Movimento Comunitário Primeiro Nelson Costa reforça o convite aos interessados.

Publique seu comentário