secom bahia prefeitura ilheus pmi


TVE estreia programa com Luiz Thunderbird, ex-VJ da MTV

0
386

A partir desta segunda-feira (06), às 21h30, a TVE exibe o ‘Music Thunder Vision’, com apresentação de Luiz Thunderbird, ex-VJ da MTV. O programa descontraído para quem gosta de música, conta com a participação de diversos artistas.

A trajetória de Arrigo Barnabé será o tema do episódio desta semana. No programa, Arrigo e Thunderbird falam sobre os discos emblemáticos da carreira do cantor, como ‘Clara Crocodilo’ e ‘Tubarões Voadores’, até sua incursão no repertório de Roberto Carlos.

Arrigo tem um trabalho singular na música brasileira e conta no seu repertório com composições de características que vão do dodecafonismo a atonalidade. Sempre a frente do seu tempo, as suas músicas rompem fronteiras entre o erudito contemporâneo e o popular. Na década de 1990, o artista escreveu quartetos de cordas e peças para a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo. Em 1997, depois de quatro anos sem gravar, lançou o CD Ed Mort, do selo Rob Digital, trilha sonora do filme de mesmo nome, dirigido por Alain Fresnot.

Em Music Thunder Vision o assunto é música de todas as formas possíveis. Os próximos episódios serão com Odair José, Nando Reis e KL Jay.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

SERVIÇO:

Estreia de Music Thunder Vision com Arrigo Barnabé

Dia: A partir do dia 06, às 21h30

Onde: TVE e Portal

Publique seu comentário

WordPress Lightbox