embasa


Fabrício Nascimento solicita melhorias para o estádio Mário Pessoa

0
177

O vereador Fabrício Nascimento visitou na quinta-feira (27) o estádio Mário Pessoa com o objetivo de verificar as condições do local e solicitar ao governo municipal providências em relação à manutenção do espaço.

Os times de futebol do município de Ilhéus terão que se deslocar até cidades vizinhas para ter mando de campo durante os jogos da série B do campeonato baiano, por conta da situação do estádio Mário Pessoa. O campeonato terá início no dia 24/05.

Para Fabrício Nascimento, “é preciso que essa situação seja resolvida o mais rápido possível para que nossos times, como o Colo Colo e o Barcelona de Ilhéus não tenham que se deslocar até outra cidade para jogar, já que temos no município um estádio que pode abrigar as etapas do campeonato”.

Fabrício ainda salientou que é importante que os jogos aconteçam em Ilhéus por causa da torcida. “Os ilheenses têm o histórico de participar dos jogos de futebol, acompanhar o time e se fazerem presentes em grande parte das partidas. Estar no estádio durante os finais de semana é costumeiro para os fãs do esporte e para alguns muitos ilheenses é um momento de levar familiares para apreciar o time da cidade”, afirmou o vereador Fabrício.

Segundo a Prefeitura de Ilhéus, existe um projeto pré-concebido com algumas ressalvas que passou pela análise do Corpo de Bombeiros. “Temos o orçamento das demandas a serem executadas. Estamos aguardando uma licitação de manutenção de prédios públicos, que se encontra em último prazo recursal de preço. Está previsto o contrato ser finalizado nessa próxima semana, iniciando na próxima segunda-feira (02/03)”, explicou secretário de Infraestrutura, Átila  Dócio.

Publique seu comentário