super blogs


Morador diz que não houve apreensão de um boneco de Judas pela prefeitura em Juerana

0
2064

José Hilton Nascimento, mais conhecido como CIPA, entrou em contato com a redação do nosso blog para demonstrar sua indignação com uma informação veiculada na matéria Prefeitura de Ilhéus aperta cerco na fiscalização de estabelecimentos que descumprem quarentena. Segundo o denunciante, a informação que a fiscalização da prefeitura havia apreendido um boneco de Judas, que seria queimado na última sexta-feira (10), em Juerana, distrito de Ilhéus,  é falsa.

Veja o relato de CIPA.

Os moradores de JUERANA  estão indignados com a mentira colocada em nota pública onde fala que eles vieram na comunidade e fizeram a apreensão de Judas. Isso foi mentira. Eles estiveram aqui sim, encontrou o bar fechado e fizeram anotações e não encontraram Judas nenhum, pois o Judas que estava em programação era uma brincadeira familiar que iria ser realizado e como foi e aconteceu a queima do mesmo boneco de Judas. Foi queimado sim, e não apreendido com esta em nota. E o prefeito não tem nenhum poder de notificar ato que venha acontecer em família em sua área privada até porque esta acontecendo e todos está com muito cuidado sobre a situação de aglomeração de pessoas.

Em frente a nossa casa SIM com muita segurança e sem AGLOMERAÇÃO um ato de brincadeira entre família.
Por tantos nós da comunidade estamos indignados com isso em relação a nota feita e publicada, vamos procurar nossos direitos sobre essa situação em difamar nossa comunidade.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox