secom bahia prefeitura ilheus pmi


Quarentena fitness: aulas de FitDance, Funcional, HIIT, Muay Thai e Pilates gratuitas são transmitidas ao vivo pela Rede Alpha Fitness

0
505

Desde o início do decreto de fechamento das academias em Salvador, já se passaram cerca de 40 dias. Mas alunos da Rede Alpha Fitness e o público em geral estão acompanhando aulas ao vivo, diariamente, no perfil da rede de academias no Instagram e no canal da Alpha no Youtube.

E essa semana tem novidade na programação! Modalidades como FitDance, Funcional, Zumba, HIIT, Muay Thai e Pilates, entre outras, compõem a grade das transmissões, que acontecem sempre nos inícios da manhã e da noite – mantendo a mesma base de horários originais das academias, de forma a manter uma rotina nas pessoas.

“Estamos sempre tendo o cuidado de variar algumas modalidades, trazer novidades para mesclar e deixar o público a cada semana com novas pitadas de motivação! A resposta, não só de alunos, mas do público em geral, tem sido surpreendente. A Rede Alpha Fitness está muito satisfeita em estar contribuindo com nosso povo, nesse momento”, conta o Coordenador Geral Guilherme Reis. Para conferir a grade de horários e aulas online, basta acessar www.instagram.com/redealphafitness. As aulas também são transmitidas através do www.youtube.com/academiaalphafitness.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox