secom bahia prefeitura ilheus pmi


Cúpula do PSD e PCdoB de Ilhéus conversam sobre reunião

0
342

Do Pauta Justa

Uma movimentação política ocorrida no último domingo passou despercebida pelos analistas políticos da cidade de Ilhéus. No seu perfil no Instagram o Prefeito Mario Alexandre (PSD) publicou uma foto em reunião com dirigentes do seu partido PSD e do PCdoB.

Além do prefeito estiveram na reunião o ex-deputado federal e Presidente Estadual do PCdoB Davidson Magalhães, Wenceslau Júnior (dirigente regional) e Josenaldo Cerqueira Presidente do PCdoB em Ilhéus, além de um de seus principais assessores Renilson Soares (PSD). Num encontro aparentemente descontraído, segundo palavras do próprio prefeito, tratava-se de um diálogo voltado para união das legendas num compromisso para salvar vidas.

Atualmente o PCdoB tem divulgado a pré-candidatura de Rodrigo Cardoso a Prefeito de Ilhéus, seria essa movimentação uma possível aliança do PCdoB com vistas à composição da chapa majoritária? Será que de fato a frase “Unidos venceremos!” prevalecerá em 2020?

Fato é que as redes sociais dizem o contrário! Hoje em sua página pessoal do Facebook Rodrigo Cardoso publicou severas críticas sobre a publicação do decreto municipal que autoriza a reabertura dos templos religiosos para culto.

Veja o matéria completa aqui.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox