secom bahia

secom bahia


Ilhéus: Moradora reclama de rede de esgoto com problemas em rua do Nelson Costa

0
386

Uma moradora da Rua Lírio,  no Nelson Costa, zona sul de Ilhéus, enviou uma reclamação para nosso blog,  referente a intervenções na rede de esgoto da localidade, pela Embasa, que não resolveram um problema de esgoto a céu aberto. Veja relato abaixo.

Bom dia sou moradora da rua lírio no bairro Nelson Costa. Me chamo Sheila. Esse é o estado que está nossa rua. A partir da numeração 997 o esgoto está a céu aberto, correndo o restante da rua toda. Já comunicamos a embasa, mas nada é feito. Eles vem aqui na rua, olham a situação mexem nos 3 esgotos, mas não sanam o problema. Essa realidade já tem mais de um ano. Solicitamos que seja exposta a realidade porque infelizmente os moradores da rua já entraram em contato, mas a embasa nao sana o problema, mexe na rede, mas sanar o problema não sanam. O odor é constante na rua, os moradores do lado que é ímpar tem que ficar com as portas e janelas fechadas por conta do odor. Solicitamos uma resposta da embasa. Aqui é cobrada a taxa da rede de esgoto, mas o serviço não é feito. A situação piora quando chove. Toda a rede fica entupida, de modo que a água nao corre e retorna pelo ralos das casa e o odor nas casas é insuportável. Encaminharei foto para vocês terem ideia do que vivenciamos.

Desabafo: Eu já não sei mais o que fazer. De recorrer a ministério público. Já mandamos mensagem a própria embasa. Mas o problema não é solucionado. (Sic)

Veja vídeo no link https://youtu.be/KOx3yjQR0i0

Publique seu comentário