secom bahia prefeitura ilheus pmi


Luciana Pauletti transmite presidência do núcleo Mulheres Democratas para Luciana Sampaio

0
284

 O núcleo Mulheres Democratas de Ilhéus tem nova presidente. Nessa quarta-feira, 16, Luciana Pauletti transmitiu o cargo para Luciana Sampaio.

Pauletti explica que não existe impedimento legal para que a presidente de núcleo ou partido mantenha-se no cargo enquanto disputa eleição. No entanto, como pretende registrar sua candidatura a vereadora de Ilhéus pelo DEM, preferiu se afastar da presidência para que Luciana Sampaio dê continuidade ao trabalho do grupo sem que tenha de se dividir entre as funções administrativas e a corrida eleitoral.

Ao assumir a direção do núcleo, Sampaio destacou que se sente “honrada em continuar com o trabalho maravilhoso que Luciana Pauletti tem brilhantemente realizado com o Democratas em Ilhéus, que é a inclusão das mulheres na política”.

Sampaio também se colocou à disposição para colaborar com as candidaturas de todas as mulheres democratas de Ilhéus.

Presidente do DEM no município e pré-candidato a prefeito, Valderico Junior revelou que sente muito orgulho do trabalho desenvolvido pelo núcleo das mulheres democratas. Segundo Junior, “o grupo está provando que o debate político só tem a ganhar com a presença cada vez mais forte das mulheres nos espaços de tomada de decisões”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox