secom bahia prefeitura ilheus pmi


Una: Convenção partidária aprova Érico Fontes como candidato a prefeito

0
386

Aconteceu no último dia 14 de setembro de 2020, às 08:30 horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Una, a CONVENÇÃO MUNICIPAL ELEITORAL do PCdoB sob a Presidência do Sr. Érico Fontes, convocada na forma estatutária e da legislação em vigor, para deliberar sobre as candidaturas partidárias às eleições de 15 de novembro de 2020.

A convenção, por ser presencial, cumpriu todas as medidas para prevenção da transmissão do COVID 19.

Como esperado pelos convencionados e com aprovação unânime da chapa única, majoritária, cuja denominação é CORAGEM E CONFIANÇA PARA PROSPERAR, foi assim constituída:

Candidato a prefeito: Érico Fontes
Um jovem de 38 anos, nascido e criado em Colônia de Una-BA, filho de agricultor e servidora pública, é servidor público desde os 18 anos, formado em Biologia e Enfermagem, pós-graduado em Gestão Pública pela UESC.

Sua candidatura foi lançada foi lançada e aprovada pelo Presidente Estadual do Partido e Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, Davidson Magalhães e pela Deputada Federal Alice Portugal.

Considerado por muitos, principalmente pela agricultura familiar do município, como um dos melhores nomes para o cargo de Prefeito de Una, por sua experiência, capacidade técnica e articulação política, Érico tem como um dos principais planos de governo o desenvolvimento da agricultura de Una e do Agronegócio, além da geração de emprego e renda, ressaltando que o mesmo goza de trânsito livre no Governo do Estado da Bahia.

Vice-Prefeito: Elenilton de Vila Brasil
Elenilton, também natural de Una, é um jovem de 35 anos, residente e muito querido em Vila Brasil, atuante e influente na comunidade evangélica, comprometido com as causas sociais e com disposição aguçada no campo político, tornou-se ainda mais conhecido na sua candidatura ao conselho tutelar de Una.

Na chapa de candidato ao cargo de vereador, o partido apresenta candidatos potenciais na disputa por cadeiras no legislativo. A escolha de referidos candidatos, tiveram como prioridade a garantia da participação e representação da comunidade rural na disputa. Alguns nomes já consolidados na cidade e na zona rural, como João Geraldo, Eduardo (Binho), Léo da Colônia, Catarino, Zé Santana, José Alves do Outeiro, compõe essa relação, sendo que a lista ainda pode sofrer alterações até o dia 26/09, segundo a legislação eleitoral em vigor.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox