
Do UOL
APP

Todo eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral ou impedido de comparecer à zona eleitoral no dia da votação é obrigado a justificar a sua ausência. Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a justificativa deverá ser feita pelo aplicativo e-Título, exceto em casos em que o eleitor não tem acesso à internet. Dessa forma, o processo poderá ser realizado em qualquer seção eleitoral.
O app está disponível gratuitamente na App Store (para iOS) e na Play Store (para Android).
Leia reportagem completa aqui.
(73) 99982-9064







