secom bahia


Bradesco descumpre acordo com sindicato e demite funcionário de agência fechada

0
273

Do Sindicato dos Bancários de Ilhéus

O diretor sindical, Gabriel Nobre, e o presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, há aproximadamente um mês e meio, quando receberam a informação que a agência 1832 do Bradesco, em Ilhéus, seria fechada, participaram de uma reunião com o gerente regional do banco, Francisco Januário Lima.

Na ocasião, foi firmado um acordo, entre as partes, estabelecendo que nenhum trabalhador transferido para a agência 237, seria demitido. Francisco Januário Lima disse, durante o encontro, que não ocorreria demissões, e sim, contratações, devido a abertura de dois postos de trabalho, no Malhado e na Zona Sul de Ilhéus, que precisariam contratar.

Mais uma vez, como de praxe, o BRADESCO DESCUMPRE SEUS ACORDOS e nesta quarta-feira (14), começaram o dia, com a DEMISSÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DO ANTIGO HSBC. Essa trabalhadora, que estava em home office, foi DEMITIDA ATRAVÉS CHAMADA VÍDEO EM SUA CASA.

O sindicato está indignado com a FALTA DE RESPEITO imensa do Bradesco com a categoria. Para auferir lucros ainda maiores CHUTA, EM PLENA PANDEMIA, momento de crise social, AQUELES QUE LHE SERVIRAM COM EMPENHO E DEDICAÇÃO.

Publique seu comentário