ponte pontal ilheus


Apoio consolidado e novas adesões indicam Cláudio Magalhães (65123) na câmara de Ilhéus em 2021

0
227

Uma caminhada que começou há alguns anos, algumas tentativas e a conquista da suplência na câmara de vereadores de Ilhéus, em 2012. A cada eleição, Cláudio Magalhães 65123, fortalece o seu apoio, com aqueles que sempre o acompanharam. Nestas eleições 2020, o candidato ganhou inúmeras de novas adesões que indicam sua vitória no próximo domingo, dia 15 de novembro.

Reconhecido como um ativista respeitado das causas sociais e indígenas, Cláudio Magalhães ampliou sua influência junto ao eleitorado ilheense, com uma grande capacidade de diálogo e entendimento dos problemas a serem enfrentados no município.

Muitos reconhecem Cláudio como uma importante liderança nas lutas que garantiram a estadualização da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), a criação da Escola Indígena e a implantação das cotas para estudantes de escolas públicas, afrodescendentes e indígenas. Por esses e outros motivos que Cláudio Magalhães 65123 tem a admiração de estudantes, secundaristas e universitários, profissionais formados pela UESC, sindicalistas, professores e tantos outros que reconhecem e admiram suas lutas e bandeiras.

Publique seu comentário