secom bahia prefeitura ilheus pmi


Vem aí a 3ª Festa Literária de Ilhéus

0
340

Dezembro está chegando e trazendo junto mais uma edição da Festa Literária de Ilhéus!!! A 3ª edição vai ser virtual, de 7 a 12/12 e visa consolidar dois projetos já tradicionais, o Festival Literário de Ilhéus e a Feira do livro da UESC. A realização é uma parceria entre a UESC (Editus e Proex), Academia de Letras de Ilhéus (ALI) e Fundação Pedro Calmon.

A Festa Literária é uma ação que integra dois grandes eventos literários já consagrados na região: a 8ª Feira do Livro da UESC e o V FLIOS – Festival Literário de Ilhéus, e tem como objetivo da parceria somar esforços para oferecer uma programação diversificada e promover uma maior participação e envolvimento da comunidade regional.

Devido ao delicado momento em que estamos vivendo, a edição da Festa esse ano será virtual através do Instagram da Academia de Letras de Ilhéus (@academiadeletrasdeilheus) e do Facebook da Editus (/editoradauesc). A feira de livros será na nossa Livraria on-line (http://livrariaeditus.uesc.br/). A programação completa e outras informações sobre o evento podem ser conferidas no link https://bityli.com/KL5cr

Publique seu comentário

WordPress Lightbox