secom bahia prefeitura ilheus pmi


6 sinais de que você tem ansiedade de relacionamento

0
219

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Quando você tem uma nova ansiedade de relacionamento, você vai se preocupar muito com tudo o que tem a ver com o seu relacionamento. Como saber com certeza? Confira os sinais abaixo.

Estar em um novo relacionamento é maravilhoso. Uma vez que você conseguiu formar um novo relacionamento, você vai se sentir como se estivesse no topo do mundo. No entanto, a ansiedade do novo relacionamento pode estragar essa experiência maravilhosa.

Antes que perceba, vai se preocupar com tudo. Você pode ficar ansioso ou ficar com ciúmes. Estes são dois sentimentos que você precisa aprender a superar o mais rápido possível. Caso contrário, pode arruinar seu relacionamento.

Então, como você pode saber com certeza que você está lidando com a ansiedade do novo relacionamento? Você vai descobrir abaixo.

1. Você é incapaz de dormir

Está tendo dificuldade em dormir? Você se vê lançando e virando a noite toda? Se as respostas forem sim, há uma boa chance de você estar lidando com a ansiedade do novo relacionamento.

A boa notícia é que isso é algo que você deve ser capaz de superar. Aconselhamento pode ajudar, se a ansiedade for severa. Se não, você deve tentar colocá-lo fora de sua cabeça. Um bom banho quente antes de dormir pode ajudar.

Você também deve se exercitar. Qualquer opção deve funcionar muito bem.

2. Procurando por olhos curiosos

Quando você começar a lidar com a ansiedade de um novo relacionamento, você provavelmente vai se preocupar que seu parceiro está traindo você. Ou, você pode estar com ciúmes de outros homens ou mulheres. Você provavelmente vai olhar em volta para outros que podem estar olhando para o seu parceiro. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, frase de apresentação sugar baby.

Este pode ser um problema difícil de superar. No entanto, você deve fazê-lo se quiser manter seu relacionamento vivo. Certifique-se de confiar no seu parceiro. Se eles realmente se importam com você, eles não vão te trair.

3. Espionagem de mídia social

Muitas pessoas em novos relacionamentos prestarão muita atenção aos seus parceiros através das mídias sociais. Alguns podem até conferir as atividades de seus parceiros online. Isso não é realmente um grande negócio, mas é algo que você precisa ser cauteloso.

Você pode definitivamente verificar o perfil do seu parceiro nesses sites, mas você precisa ter muito cuidado com isso. Afinal, você vai pousar na água quente se seu parceiro pegar você checando a página deles.

Mais uma vez, você tem que abandonar a desconfiança. Se seu parceiro vai embora, eles vão sair de qualquer maneira. Confie neles ou saia da relação antes que seja tarde demais.

4. Você está mastigando suas unhas

Você constantemente se encontra mastigando suas unhas? Acredite ou não, isso é algo que muitas pessoas com ansiedade de relacionamento novo farão.

Por quê? Bem, eles estão nervosos com o que o outro significativo pode estar fazendo. Isso é algo que você precisa parar imediatamente. Mastigar suas unhas é completamente desagradável e isso definitivamente vai causar alguma preocupação ao seu parceiro.

Fale com seu parceiro e deixe-os saber como você se sente. Se eles realmente se importam com você, eles vão fazer tudo humanamente possível para fazer você se sentir confortável. Eles vão aliviar suas preocupações para que você não tenha mais que se preocupar com eles te traindo.

5. Envio de sinais mistos

Quando você está passando por uma nova ansiedade de relacionamento, você tenderá a dar sinais mistos. Provavelmente não será algo que você pretende fazer, mas vai acontecer assim. Você pode nem notar como primeiro.

Em um minuto você terá uma personalidade calorosa e convidativa e a próxima coisa que você sabe, você estará distante e frio para o seu parceiro. Você vai mudar de música tão rápido que fará a cabeça do seu parceiro girar.

Se você já experimentou isso de um parceiro no passado, provavelmente é algo que você vai fazer quando começar um novo relacionamento.

Então, se você já passou por isso, você precisa ficar de olho em suas emoções e se pegar quando você está trocando de marcha. Não só frustrará seu novo parceiro, mas enviará sinais mistos.

6. Raiva e Atuação

A ansiedade pode muitas vezes ser trazida porque você constantemente se senta e se preocupa com eventos futuros. E, na maioria das vezes, esses cenários nunca acontecem, mas é como se você estivesse quase apenas sentado esperando que eles acontecessem.

Isso cria um ambiente volátil porque é como um incômodo no fundo de sua mente que eventualmente se transformará em raiva. Você vai se assustar com seu parceiro ou começar discussões e lutar do nada.

Isso é algo que você tem que reconhecer imediatamente e parar. Você precisa aprender a bloquear esses tipos de pensamentos e aprender a focar sua mente em outras coisas.

Talvez pegar um hobby, ler um livro, ou dar uma volta. Qualquer coisa é melhor do que ficar sentado se preocupando com eventos futuros que talvez nunca ocorram.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox