secom bahia prefeitura ilheus pmi


Hospital Regional Costa do Cacau recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ilhéus pelo combate à Covid-19

0
448

Reconhecido pelo trabalho e desempenho de seus profissionais na assistência aos pacientes acometidos pela Covid-19, o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados pelo combate à pandemia do novo coronavírus no interior da Bahia. A condecoração foi entregue pela Câmara de Vereadores de Ilhéus, representada pelo vereador Fabrício Nascimento, vice-presidente da casa legislativa, na última terça-feira (04).

Fabrício, que também é fisioterapeuta, foi o autor do requerimento nº 020/2021 aprovado em plenário que resultou no reconhecimento. “Graças ao empenho, dedicação e eficiência dos seus funcionários, garantindo a qualidade nos cuidados e procedimentos necessários em situações de urgência e emergência. Médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, administrativo e equipe de limpeza, são exemplos de competência e responsabilidade”, justificou o vereador em sua propositura.

A placa condecorativa, em moção de reconhecimento aos profissionais da unidade hospitalar foi recebida pela instituição, representada por Cristine Camara, diretora operacional; Anderson Franco, gerente de enfermagem; Diovania Braga, coordenadora de enfermagem da Unidade Covid; e Alana Farias, coordenadora de fisioterapia da Unidade Covid.

A mensagem expressada na homenagem traz em seus trechos finais: “Deixo aqui meus parabéns a todos que fazem parte de equipe. Eles merecem toda o nossa gratidão e todo mérito, pois colocam em risco sua saúde para garantir a saúde dos demais, sendo verdadeiros heróis, aplicando diariamente força, conhecimento e empatia para salvar vidas”, referência assinada pelo presidente da câmara ilheense, Jerbson Moares e pelo autor do requerimento vereador Fabrício Nascimento, vice-presidente.

A diretora operacional do HRCC, Cristine Camara, agradeceu o reconhecimento feito pelo poder legislativo de Ilhéus. “Neste momento, em que todos nós estamos empenhados para amenizar o sofrimento e dar esperança aos pacientes, às famílias, com nossas equipes determinadas em salvar vidas, expresso minha gratidão pela importante homenagem aos nossos profissionais”, retribuiu.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox