secom bahia prefeitura ilheus pmi


População de Ubaitaba teme nova reestruturação do Banco do Brasil na cidade

0
326

Do Sindicato dos Bancários de Ilhéus

Os moradores e comerciantes de Ubaitaba estão receosos com uma possível nova reestruturação do Banco do Brasil na cidade. Recentemente a única agência do BB foi transformada em posto de atendimento, restringindo o leque de serviços da instituição bancária.

Algumas movimentações do BB indicam que o PA de Ubaitaba pode sofrer um rebaixamento e se tornar loja de negócios, o que reduziria, ainda mais, os serviços para os clientes. Na prática, com essa configuração essa unidade funcionaria sem caixas de atendimento.

A população e as autoridades, de Ubaitaba, temem que se a medida for adotada imponha ainda mais restrições a acessos e aos serviços oferecidos pelo banco. Outro fato que preocupa é que essa restruturação pode ser um passo rumo ao encerramento das atividades do Banco do Brasil na cidade.

Essa questão foi abordada recentemente em uma reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ubaitaba. O gestor do BB buscou tranquilizar representantes e autoridades municipais, sinalizando a permanência dos negócios do banco na cidade.

Diante do histórico de perdas, a população tem receio e permanece insegura diante da situação, tendo em vista que, em geral, do BB demonstra total insensibilidade com a necessidade de funcionamento de suas agências nas cidades do interior brasileiro.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox