secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus vacina gestantes e puérperas a partir de 30 anos nesta quinta-feira, 10

0
382

A secretaria municipal de saúde da Prefeitura de Ilhéus vai iniciar nesta quinta-feira, 10, a vacinação contra a Covid-19 para as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) a partir de 30 anos, com a aplicação da primeira dose da vacina da Pfizer. A oferta do serviço estará sendo realizada nas unidades de Saúde do Sarah Kubitschek, da Urbis e no Centro de Atendimento Especializado (CAE III), antigo Sesp, das 8h às 12h.

Além de documentos como CPF e Cartão do SUS, as gestantes devem apresentar no ato da vacinação cópia de relatório ou laudo do médico do obstetra ou da enfermeira que acompanha no pré-natal, enquanto as puérperas devem apresentar a certidão de nascimento da criança.

A vacinação estará sendo ofertada enquanto durarem os estoques das doses da vacina da Pfizer, até que uma nova remessa possa ser enviada e a Saúde municipal informe as novas datas para a continuidade da oferta.

Serviço: Vacinação contra a Covid-19 (1ª dose da Pfizer)

Público: Gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) a partir de 30 anos

Data: A partir de 10 de junho, enquanto durarem os estoques da vacina

Locais: 

CAE III (antigo Sesp): Av. Canavieiras, Teresópolis.

UBS Sarah Kubitschek: Parque Infantil, s/n.

UBS Urbis: Caminho Principal, s/n.

Documentos: CPF, Cartão do SUS, cópia de relatório ou laudo do médico obstetra ou da enfermeira que acompanha o pré-natal, no caso de gestantes, e certidão de nascimento da criança, no caso de puérperas.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox