secom bahia prefeitura ilheus pmi


Equipe da enfermaria do Hospital Regional Costa do Cacau recebe elogios pelo trabalho realizado

0
275

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, referência em atendimento de média e alta complexidade, conveniado 100% SUS, integrante da rede da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), acolhe pacientes de diversas cidades baianas, principalmente da região sul do Estado.

Muitos atendidos na unidade hospitalar precisam de mais uma etapa para sua recuperação e seguem para o acompanhamento realizado pelas equipes que prestam assistência nas enfermarias. O trabalho realizado por esses profissionais, muitas vezes, é elogiado por pacientes, familiares e acompanhantes.

O paciente Aristides Júnior agradeceu os cuidados recebidos na enfermaria do primeiro andar do HRCC. “Quero parabenizar este setor e a equipe da emergência, que pelo tempo aqui, observei como são bem tratados os pacientes. Tenho que elogiar pela presteza, atendimento, humanidade e simpatia. Fazem serviços aqui que muitos não fariam. Só tenho que agradecer a cada um de vocês”, disse.

Núbia Alves, outra paciente, retribuiu o carinho recebido na Ala A do mesmo pavimento. “Meu agradecimento a equipe médica e o corpo de enfermagem, todos preparados e atenciosos. Tudo muito limpo e organizado. Muito obrigado, em especial ao dr. Danilo Caires”, declarou.

Ivailton Araújo, esposo de uma paciente, ressaltou a recepção na unidade e assistência da enfermeira do segundo andar. “A direção do hospital está de parabéns pelo atendimento geral, muito bom. Estão de parabéns todos os médicos, especialmente o dr. Matheus. Por isso, pelo tratamento que recebemos aqui, abraço a todos. Ficamos felizes por tudo. Que Deus abençoe toda direção do Costa do Cacau”, retribuiu a atenção recebida.

O reconhecimento da assistência hospitalar nas enfermarias, rendeu até o elogio de uma própria enfermeira que trabalha no primeiro andar, ala B (Cirúrgica). Rosane Santos escreveu em seu depoimento “agradeço o extraordinário trabalho com a equipe e os pacientes, sendo realizado um ótimo trabalho de equipe entre nós. Parabéns pelo profissional maravilhoso que é, Rafael”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox