secom bahia prefeitura ilheus pmi


Pacientes reconhecem trabalho da assistência prestada e o acolhimento no Hospital Regional Costa do Cacau

0
226

Desde a entrada nas recepções do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, até a internação, profissionais da unidade buscam prestar a melhor assistência para os pacientes. Além disso, existem setores importantes para acolhimento às famílias, com o objetivo de oferecer a atenção devida e prezar pelo bem-estar de todos.

Como reflexo do trabalho desenvolvido, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) recebe, com frequência, registros de elogios direcionados a profissionais do HRCC.   Rosimeire Pereira, esposa de um paciente, por exemplo, gostou do atendimento na recepção e declarou “Gabriel é um funcionário super educado e atencioso com as pessoas, se preocupa com que precisa de informações”.

Doraci Pereira, filha de uma paciente, agradeceu ao Serviço Social e a Portaria. “A assistente Dani tem atenção, cuidado e paciência. Sou grata também a recepção, ao Araújo, uma pessoa exemplar, bondoso. Ao Armando, da guarita, que ajuda as pessoas sempre quando alguém precisa de explicação”, disse.

A acompanhante também reconheceu, com carinho, a dedicação de uma técnica de enfermagem. “Agradeço também a Maju pela sua dedicação, sua alegria faz seus pacientes ficarem tranquilos, com o seu maravilhoso e excelentíssimo trabalho”, registrou.

Melissa Rorato, sobrinha de uma paciente, destacou o acolhimento recebido na unidade e fez referência ao Serviço Social e a recepção. “Fui muito bem atendida pela recepção que me encaminhou para a assistente social Francis, muito atenciosa. No dia anterior fui atendida gentilmente pelo recepcionista Gabriel, Pedro do SAC e pelo enfermeiro Fábio”, pontuou.

Fernanda Silva, mãe de uma paciente, reconheceu o trabalho de profissionais da assistência hospitalar. “Quero parabenizar a técnica de enfermagem Cristiane Neves pelo seu desempenho e profissionalismo, também Joilma, uma mulher abençoada, que todo o momento me acalmou”, revelou.

“Quero agradecer a Renata, ao Dr. Rabat, Dr. Priscila, importantes para realização cirúrgica. Agradeço ao enfermeiro Edmundo, as técnicas Conceição e Déa. A toda equipe de higienização: Roberta, Luciana, Fabiana, Rejane, mulheres maravilhosas e guerreiras. Agradeço de todo coração. Deus abençoe a todas. Agradeço por tudo, pois pude contemplar o profissionalismo e amor de cada pessoa que nos ajudou”, concluiu.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox