secom bahia prefeitura ilheus pmi


Cláudio Magalhães visita Sudesb para alinhar preparativos de construção da Areninha Society em Ilhéus

1
379

Cláudio Magalhães, Marcos Andrade e Élvio Magalhães

Na última quarta-feira (09), o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) esteve, em Salvador, na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre-BA), para conhecer e alinhar os preparativos finais que envolvem a construção de uma Areninha Society na zona sul de Ilhéus.

Na ocasião, o edil acompanhado de Élvio Magalhães, assessor do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), se reuniu com o diretor de operações da Sudesb, Marcos Andrade. O equipamento esportivo, está em processo licitação e breve será construído na praça da Central de Abastecimento da Urbis, assegura Cláudio Magalhães.

O vereador também ressaltou a importância do secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Ilhéus, Kaique Souza, no apoio ao projeto desde o primeiro momento. “Está colaborando comigo, ao fazer essa interligação entre a sua pasta, a Sudesb e Setre para que a gente possa permitir que jovens de diversos bairros de Ilhéus utilizem a área para a prática de atividades esportivas”, salientou.

“Estou focado no objetivo trazer iniciativas como estas para a nossa cidade e contribuir com o seu desenvolvimento. Tenho tentado através dos deputados do meu partido, Alice Portugal, Daniel Almeida, federais e estaduais Fabrício Falcão e Olívia Santana, também do secretário da Setre, Davidson Magalhães, conseguir emendas e projetos que atendam a população ilheense, principalmente as mais carentes”, concluiu.

1 comment

  1. Mary Pettersson 14 março, 2022 at 09:39 Responder

    Parabéns ao Sr. Deputado Fabricío Falcäo e sua equipe de Assistência. É muito Bom vêr e saber o k os nossos porta-vozes fazem pelo Bem-estar do povo, e o progresso do território k vcs. os Srs. Deputados, Vereadores e seus intermediários melhorar as Condicöes Físicas,Mentais,Educacionais e a Intelectualidade de cada cidadäo k se prôpor a utilizar os Benefícios vindos por vcs. em primeira mäo. Meus Parabéns e estou torcendo pelo vosso Projeto e Desejando-lhes “Bôa Sorte” Está na hora do Povo acreditar k ainda existe pessoas k conhece e reconhece suas necessidades.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox