secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus: Cláudio Magalhães comemora a filiação de Pawlo Cidade ao PCdoB

0
407

Cláudio Magalhães e Pawlo Cidade.

Na tarde desta terça-feira (05), durante sessão na Câmara de Ilhéus, o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) utilizou do pequeno expediente no plenário para expressar sua satisfação ao ingresso do mais novo filiado ao seu partido e camarada, o pedagogo, escritor e produtor cultural, Pawlo Cidade.

Cláudio Magalhães deu boas-vindas a Pawlo Cidade e ressaltou suas qualidades. “Neste momento, quero dizer ao camarada, novo filiado ao PCdoB, que seja bem-vindo. Formado em pedagogia, Pawlo Cidade, tem especializações na área cultural e é professor colaborador do curso de Gestão Cultural da UESC. Também é palestrante, poeta, ator, ativista do movimento cultural do nosso município, autor e diretor de Teatro e ex-secretário de Cultura de Ilhéus”, destacou.

O edil ainda lembrou que seu novo camarada de partido é membro da Academia de Letras de Ilhéus. “Ocupa a cadeira número 13, simbólica cadeira que foi de Jorge Amado e de Zélia Gatai. Pawlo Cidade atualmente é presidente da Academia Letras de Ilhéus, sendo já imortalizado por esse feito”, disse.

“Quero falar da alegria que tenho de Pawlo Cidade se tornar um camarada, neste ano de cem anos do PCdoB. Temos essa felicidade de presentear o partido com essa filiação que engrandece muito o nosso partido. Estou satisfeito em dar as boas-vindas, a mais esse cidadão ilheense que ingressa a nossas fileiras. Parabéns, Pawlo Cidade, por esse gesto de grandeza em assumir essa tarefa de ajudar o PCdoB de Ilhéus, também ajudar o meu mandato na construção de políticas para cultura do nosso município”, concluiu Cláudio Magalhães.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox