secom bahia prefeitura ilheus pmi


Cláudio Magalhães entrega medalhas para destaques do Sol e Mar em competição infantojuvenil de futsal

0
354

Na noite dessa terça-feira (12), o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) esteve no Condomínio Sol e Mar, zona sul de Ilhéus, para parabenizar os atletas mirins e o trabalho de futebol de salão (futsal) de base, que classificou como brilhante, realizado pelo Pastor Jackson com as crianças da localidade.

Na ocasião, Cláudio Magalhães entregou medalhas de craque, melhor jogador e o artilheiro de uma competição realizada pela Liga Ilheense de Futsal, no último final de semana na quadra de esporte do bairro Jardim Savoia, zona norte do município.

Participaram desse torneio seis equipes: Semente do Amanhã, RDV, Compartilhar, Meninos que crescem, AFI Nova Geração, Sol e Mar nas das categorias sub 9, 11 e 13. O Sol e Mar foi campeão no sub-9, terceiro lugar sub-11 anos e vice-campeão no sub-13.

O pastor Jackson agradeceu aos apoiadores do seu trabalho de futsal com as crianças do Sol e Mar. “Quero agradecer a Deus e aos pais que confiaram em mandar seus filhos, a toda comissão da Liga Ilheense de Futsal e as equipes que competiram conosco. Nossa gratidão a todos”, disse.

O pastor Jackson ainda fez um reconhecimento a Cláudio Magalhães. “Agradecer também ao vereador Claudio Magalhães pelo apoio e ajuda e ter estado conosco na competição”, retribuiu o incentivo que recebe do vereador.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox