Ilhéus: Vereadores e dirigentes partidários da FE Brasil se reúnem para tratar eleições 2022

0
210

Na manhã desta sexta-feira (13), vereadores e dirigentes do PT, PCdoB e PV, partidos que formam a Federação Brasil da Esperança (FE Brasil) se reuniram, em Ilhéus, para afirmar a coesão enquanto representantes das siglas federadas. Neste primeiro momento, foi debatido o foco nas eleições gerais de 2022.

O diálogo abordou estratégias na questão federal e as ações no estado, como a participação no próximo Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-candidatura majoritária do candidato Jerônimo Rodrigues (PT), que acontecerá no próximo dia 11 de junho, em Itabuna.

Outro tema discutido tratou da formação de um comitê popular das pré-candidaturas de Lula (PT) à presidência do Brasil, Jerônimo (PT) ao governo da Bahia e Otto Alencar (PSD) ao Senado Federal. “A reunião foi muito positiva e estamos engajados com os outros partidos da base do governador Rui Costa para elegermos Jerônimo, Otto Alencar e Lula”, afirmou o presidente do PCdoB de Ilhéus, Josenaldo Cerqueira, presente no encontro.

Participaram da reunião, os vereadores Cláudio Magalhães (PCdoB), Enilda Mendonça (PT) e Luciano Luna (PT), também os presidentes PT, Ednei Mendonça e do PCdoB, Josenaldo Cerqueira (PCdoB), ainda os vice-presidentes do PV, Rogério Matos e do PCdoB, Cris Joia.

O vereador Augustão (PT) não pode estar presente e justificou a ausência.

Publique seu comentário