secom bahia



“Wenceslau Júnior defende os movimentos sociais, os trabalhadores e o povo brasileiro”, afirma Cláudio Magalhães

0
91

Cláudio Magalhães, Fabrício Falcão e Wenceslau Júnior.

Na noite da última sexta-feira (20), em Itabuna, durante o lançamento da pré-candidatura de Wenceslau Júnior (PCdoB) a deputado federal, o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) de Ilhéus, afirmou que seu colega de partido tem todas as credenciais para exercer um mandato de excelência e comprometido com as causas sociais e os mais pobres. “Digo isso porque Wenceslau além de ser um camarada de partido, é um político da política da generosidade, que traz e enche os olhos de lideranças de diversos municípios e comunidades que sabem que o povo precisa de políticas sociais efetivas”, disse.

O edil ainda enfatizou que Wenceslau Júnior é um defensor dos movimentos sociais, dos trabalhadores e do povo brasileiro. “Quero dizer a todos, de coração, que essa história que estamos construindo aqui, é fundamental. Ter um deputado federal da nossa região que defende os movimentos sociais, fonte de progresso da nossa região, é muito importante. O Movimento de Luta pela Terra (MLT), a Agricultura Familiar, os indígenas, os quilombolas, os povos de axé, os trabalhadores da cidade e do campo”, afirmou.

Cláudio Magalhães ainda enfatizou que Wenceslau Júnior é um pré-candidato a deputado federal do time de Lula, presidente que resgatou a dignidade dos trabalhadores brasileiros, com geração de empregos e melhoria da qualidade de vida. “Esses trabalhadores ficaram abandonados em gestão passadas e foram acolhidos pelo governo Lula, esse presidente que a gente precisa trazer de volta para salvar a nação. Então, venho parabenizar Wenceslau e dizer que estamos juntos, que vamos para esta vitória, juntos”, concluiu.

Publique seu comentário