secom bahia prefeitura ilheus pmi


Artesãs indígenas farão exposição de peças durante a Feira do Comércio Justo Tupinambá neste domingo (12), em Olivença

0
732

Neste domingo,12 de junho de 2022, Dia dos Namorados, a partir das 8h, 55 mulheres artesãs indígenas Tupinambás, que participam do curso de artesanato na oficina de miçangas, farão exposição de suas peças na Feira do Comércio Justo, em Olivença, litoral sul de Ilhéus.

Para o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB), também indígena Tupinambá, este é o momento de prestigiar e valorizar o trabalho realizado por essas mulheres.  “Vamos nos mobilizar e fortalecer nossas guerreiras. Convido a população ilheense para participar deste evento que acontecerá na praça ao lado do posto de saúde, quase em frente a Cabana Hagga Tanga, em Olivença. Esperamos todos e todas por lá”, disse

“Essas indígenas irão apresentar seus produtos confeccionados na oficina de miçangas que acontece no Acuípe de Baixo. Essas atividades têm o apoio de CASE, do CIMI, conta com a colaboração da Ação Tupinambá e da Prefeitura de Ilhéus, na montagem da feira. Agradeço a todos envolvidos para que esse momento aconteça”, concluiu.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox