secom bahia prefeitura ilheus pmi


Festa no Cabaré do Livro acontece neste sábado (03)

0
336

Para os amantes de livro e de Literatura, no próximo dia 03 de setembro às 18h acontecerá a “Festa no Cabaré”  um evento realizado pelo Cabaré do livro, uma biblioteca para empréstimos e trocas.

O Cabaré do Livro existe desde 2019 e é uma herança do professor Augusto Fagundes, com livros de diversas áreas do conhecimento e da literatura.

O evento, tem como objetivo arrecadar fundos para um novo ciclo na caminhada de Axé da multiartista e educadora  Valdiná Guerra. Mulher Periférica de ancestralidade indígena e africana, candomblecista, e mestra em Literatura e Cultura, que é a cuidadora e mantenedora do Cabaré literário.

Haverá apresentação do Coletivo 7 com a performance do espetáculo “O Quadro” e apresentação musical do cantor Daniel Yong San.

O evento também contará com as presenças de Kali Oliveira, e outras escritoras pretas sul-baianas e haverá  sorteio de livros das mesmas.

O cabaré do livro fica na Rua Anátalia Felix no Banco da Vitória, na antiga rua da quadra e o evento tem entrada gratuita.

Para quem deseja solicitar o empréstimo de livros, o valor cobrado é de R$10,00 e você pode ficar uma semana com os livros escolhidos.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox