secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus realiza feira de adoção de animais no espaço Villa 73, sábado (10)

0
260

A ONG Planeta dos Bichos promove a ação no dia 10 de setembro, das 10h às 16h, no espaço Villa 73, Pontal

Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a ONG Planeta dos Bichos promove no dia 10 de setembro uma feira de adoção de cães, das 10h às 16h, no espaço Villa 73, localizado no estacionamento do GBarbosa, Pontal. De acordo com Maria da Conceição Barbosa (Ceiça), presidente da ONG, para adotar os animais, que estão castrados e vermifugados, é necessário ser maior de idade, apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Os animais são resgatados pela entidade e para garantir que tenham qualidade de vida é preciso muito trabalho e dinheiro para custear as despesas. “Pedimos que a sociedade ilheense colabore com a causa, seja adotando um animal doméstico, seja doando recursos”, disse Ceiça.

Ela informa que a ONG disponibiliza apenas cães para adoção, porém quem tiver gatos também poderá levá-los, bem como se responsabilizar, caso os bichanos não encontrem um novo lar.

No local também será realizado festival de tortas, com stands montados para venda de caminhas e outros acessórios para pets. O objetivo é arrecadar recursos para a ONG.

Serviço

Feira de adoção de animais

Data: 10 de setembro de 2022 (sábado)

Horário: das 10h às 16h

Local: Villa 73 (Estacionamento do Hiper GBarbosa) – Pontal

Publique seu comentário

WordPress Lightbox