secom bahia prefeitura ilheus pmi


Empossada nova Diretoria do SINPOJUD

0
301

A nova Diretoria Executiva do Sinpojud, eleita no último dia 18 de agosto para o próximo quadriênio (2023/2027), tomou posse nesta terça-feira (06), no Auditório da sede da entidade. A solenidade contou com a presença de filiados e autoridades sindicais.

 

O novo presidente, Manoel Suzart dedicou a vitória aos familiares e colegas, que torceram pela sua vitória e destacou: “hoje somos uma chapa única: a chapa dos servidores do judiciário baiano”. Ainda durante a solenidade a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal – titulares e suplentes, assinaram o termo de posse.

A Diretora de Convênios e Finanças, Maria José Silva ‘Zezé’, em discurso emocionado, dedicou sua vitória ao pai, que partiu recentemente. “Minha felicidade é que meu pai partiu sabendo da nossa vitória e do meu retorno ao Sinpojud. Vamos reconstruir o Sindicato com todo carinho e dedicação que os filiados merecem”, finalizou Zezé.

Finalizando a solenidade, o presidente da Comissão Eleitoral, Marcelo Ladeia agradeceu a cooperação dos membros da Comissão, Hilda Araújo, Girlene Santana e Francisco Barroso, além dos funcionários do Sinpojud pela dedicação durante todo o processo eleitoral.

Clique AQUI e confira fotos da solenidade de posse.

(Fonte: Portal Sinpojud)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox