
Partido da base aliada de Bolsonaro representou contra deputado no Conselho de Ética da Câmara
“Frisa-se ainda que, ao contrário do grupo comandando por Ciro Nogueira, Bolsonaro e seus comparsas, eu jamais descumpri e nem descumprirei qualquer ordem emanada pela justiça. Quebra de decoro se dá quando o agente político ataca a imprensa, incentiva a não vacinação, e diz que pintou um clima com uma criança, o que não é o meu caso. Há muito o que ser explicado, mas não da minha parte”, afirmou em nota.
O PP, aliado de Bolsonaro, protocolou representação contra o parlamentar no Conselho de Ética da Câmara dizendo que ele divulga seguidas “notícias falsas” contra o presidente para afetar a eleição e ajudar a eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Janones disse ainda que a representação é “fruto de retaliação política devido à minha incessante atuação nas redes sociais, com vistas a desmontar o esquema criminoso de milícias digitais que levaram à eleição de Jair Bolsonaro nas eleições passadas”, e que obedece as leis.
(Fonte: Valor Econômico)
(73) 99982-9064






