secom bahia prefeitura ilheus pmi


Comissão de Ética de Enfermagem é empossada no Hospital Regional Costa do Cacau

0
275

Na última terça-feira (20), o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) empossou a Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Regional Costa do Cacau, em um ato solene ato cumprindo a legislação do Sistema Cofen/Coren.

João Araújo coordenador de enfermagem do HRCC destaca que de acordo com a decisão nº 34 do Coren-BA, é obrigatória a criação e funcionamento de comissão onde existirem serviços de enfermagem com mais de 50 profissionais da categoria em seu quadro de colaboradores.

“A Comissão de Ética é de extrema importância e termos aqui no hospital uma comissão é uma forma de valoriza os profissionais de enfermagem, garantindo um atendimento humanizado, com qualidade, segurança e ética”, disse.

A solenidade contou com a participação da presidente do Coren, Gizele Paixão, os conselheiros Stella Renathe, Kátia Gama e Jefferson Alves, da coordenadora de enfermagem da Clínica Médica e ex-presidente da Comissão de Ética da instituição, Gisele Santiago, e Antônio Walter Luna coordenador administrativo do hospital.

Na oportunidade, foram empossados:
Kitiana Carvalho Pacheco, Ana Paula Mota Lavigne de Lemos, Daniele Cabral Lobo, Jemima Queren dos Santos Oliveira e Luana dos Santos.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox