secom bahia prefeitura ilheus pmi


Olívia Santana pede providências para investigação de latrocínio que vitimou professor da UnB em Ilhéus

0
795

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB/BA) enviou um ofício para o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, nessa terça-feira (17), no qual solicita informações sobre o latrocínio do professor da Universidade de Brasília (UnB), Bernard Herman Hess, o corrido na feirinha de alimentos orgânicos na Avenida Dois Julho, Centro de Ilhéus, no último sábado (14).

Bernard Herman Hess, vítima de latrocínio, foi levado pelo Serviço de Assistência Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) ainda no sábado (14), onde passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e veio a óbito na segunda-feira (16), em decorrência dos graves ferimentos. O professor da UnB estava passando férias em Ilhéus.

A deputada Olívia Santana foi procurada por familiares e professores da UnB, onde Bernard Herman Hess era professor, e relataram dificuldade para obter informações sobre os procedimentos adotados para a elucidação do crime, entre outras questões envolvendo o caso. O ofício enviado pela parlamentar baiana, ao secretário de Segurança Pública da Bahia, ainda pede adoção de providências para o deslinde das circunstâncias que ocasionaram o óbito do Sr. Bernard.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox