secom bahia prefeitura ilheus pmi


Secult amplia diálogo com fazedores de cultura de Ilhéus sobre leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2

0
344

O encontro acontece nesta sexta-feira (24), às 15h, no Museu da Capitania, localizado no Palácio Paranaguá, no Centro

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Especial de Cultura (Secult), realiza nesta sexta-feira (24), uma oitiva com a sociedade civil e a classe artística da cidade para dialogar a respeito da Lei Paulo Gustavo e da Lei Aldir Blanc 2. O encontro acontece às 15h, no Museu da Capitania, localizado no Palácio Paranaguá, no Centro.

A Lei tem o objetivo de incentivar a recuperação do setor cultural após as perdas acumuladas durante a pandemia de Covid-19. A atividade teve início na última quinta-feira (23) e visa ouvir a sociedade civil e a classe artística para a construção de diretrizes a serem seguidas pela legislação.

O evento é gratuito. Os participantes poderão dialogar sobre o assunto e expor sugestões.  As informações coletadas serão apreciadas pelos setores responsáveis. A compreensão e o posicionamento da sociedade civil quanto à Lei Paulo Gustavo e a Lei Aldir Blanc 2 são primordiais para fomentar a atividade artística e cultural e garantir recursos para o município na área.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox