secom bahia prefeitura ilheus pmi


Studio de Dança Eliana Fonseca abre inscrições para audição de bolsistas em Ilhéus

0
508

O Studio de Dança Eliana Fonseca está com inscrições abertas para a audição de bolsistas do projeto Dança para Todos, visando a democratização do acesso às aulas dança. Neste projeto o Studio abriu um programa de bolsas para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Devem ser contempladas meninas e meninos com idade a partir de 7 anos que moram em Ilhéus e que estudam em escola pública na cidade.

As inscrições devem ser feitas até 25 de março remotamente, serão disponibilizadas o total de dez bolsas integrais. A audição acontece no dia 31 de março e os bolsistas selecionados começarão as aulas em abril de 2023.

O projeto tem como objetivo garantir acesso cultural à população por meio de movimento e vivência técnica no ballet clássico – metodologia Russa. O Studio Eliana Fonseca oferece formação em ballet clássico nesta modalidade há sete anos, e o corpo docente é composto exclusivamente por professores altamente qualificados. Junto as aulas de balé, serão oferecidas também bolsas para as aulas de Jazz, Dança Contemporânea e Sapateado.

Prazo de inscrições: 02 de março até 25 de março de 2023

Inscrição:
https://forms.gle/KtUVZtqZ2KYnovfj9

Mais informações: (73) 98876-3792
@studioe_ilheus

Endereço: Av. Tancredo Neves, 667 – São Francisco, Ilhéus – BA

Publique seu comentário

WordPress Lightbox