secom bahia prefeitura ilheus pmi


Câmara de Ilhéus convida população para discutir sobre o transporte público nesta quarta-feira (22)

0
228

Levando em consideração a situação que se encontra o serviço de transporte público de Ilhéus, a Câmara de Vereadores irá realizar nesta quarta-feira (22), a partir das 16h, no plenário Gilberto Fialho, uma Sessão Especial para discutir sobre sobre o sistema de transporte público municipal. A solicitação da sessão foi requerida pela Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara.

A sessão será aberta para toda população e segmentos da sociedade organizada, através de seus representantes legais. Além dos vereadores, foram convidados para a sessão secretários municipais, autoridades de segurança pública, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, representantes das empresas de transporte público, representantes do Conselho Municipal de Transporte e demais instituições interessadas no debate.

De acordo com a Comissão, é necessária que, em caráter de urgência, seja discutida a melhoria no transporte público do município para melhorar o atendimento à população, e uma forma que venha complementar as linhas de transporte público, principalmente dos bairros mais periféricos e rurais da cidade.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox