secom bahia prefeitura ilheus pmi


Vereador Fabrício Nascimento concede entrevista ao programa “Tropa de Elite” e fala sobre as ações do seu mandato

0
355

Na manhã desta sexta-feira (14), o vereador Fabrício Nascimento participou do programa Tropa de Elite, da Gabriela FM, apresentado por Robertinho Scarpita e Marinho Santos. Na ocasião, o edil falou sobre algumas de suas ações para o benefício da população de Ilhéus.

O edil falou sobre as suas fiscalizações nos equipamentos municipais de saúde e fez uma crítica ao atendimento básico do município. “Já cobrei ao secretário de Saúde, a questão das medicações, a superlotação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Esperança e o Pronto Atendimento (PA) da zona sul. O atendimento infantil precisa ser resolvido também”, disse.

Fabrício afirmou que não faz parte da base do governo Marão desde a Comissão Especial de Inquérito (CEI) do transporte público de Ilhéus. “Lutei para fiscalizar, cobrar das empresas. Esse problema precisa ser resolvido, com as linhas em seus horários normais. Os distritos precisam ser atendidos, não tem ônibus. Todos os dias ônibus quebrados. Essa situação precisa ser resolvida. Continuo lutando pelo povo de Ilhéus”, destacou.

O vereador ainda citou sobre suas solicitações e indicações para o município:

Qualificação para Avenida Contorno, emenda de 1 milhão e 450 mil reais do deputado Antonio Brito, já empenhada e em breve sairá a licitação.

Pavimentação asfáltica da ladeira do Hospital São José, Ruas Ipanema (Coci), Uberlândia, Uruguaiana, Clemente Mariano (ainda não realizada).

Pavimentação asfáltica da Vila Nazaré, Ruas das Orquídeas, Pitágoras, Travessas do Loteamento Del Rey (no Vilela).

Pedido de uma Areninha Society na Avenida Litorânea Norte (a ser feito).

Revitalização das quadras poliesportivas da litorânea norte e barra (realizado).

Revitalização das Praças da Uruguaiana, César Serafim do lado da antiga Elite e Rua do Cano (realizadas).

Pedido de revitalização das duas travessas da Avenida Litorânea Norte (a fazer), Postos de Saúde do São José e Banco da Vitória (a fazer), Escola da Tibina (a fazer), Módulo Policial na litorânea (a fazer).

Solicitação de rondas polícias nas escolas estaduais, guardas municipais nas escolas municipais e segurança privada nas escolas privadas.

Escadaria do Alto do Coqueiro, Centro de Reabilitação de Fisioterapia

Visitas a UPU e Atenção Básica do município.

UTI adulto no hospital Materno-Infantil (a fazer).

Pedido de retornar o Posto de Saúde do São José, retomada o atendimento pediátrico no Vida Memorial.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox