secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus: Feira de adoção de animais acontece neste sábado (20) na Praça do Teatro

1
812

Neste sábado (20), a ONG Planeta dos Bichos realizará uma feira de adoção de animais na Praça do Teatro, a partir das 10h. Para adotar um animal, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista de avaliação.

Além da oportunidade de encontrar um novo membro para a família, os visitantes terão acesso a uma variedade de produtos exclusivos da ONG, como caminhas, ecobags e canecas.

Maria da Conceição (Ceiça), presidente da ONG, enfatiza a importância da ajuda da população para garantir o bem-estar dos animais resgatados e a continuidade das atividades da organização. “A feira de adoção é uma ocasião especial para unir famílias amorosas aos animais necessitados de um lar. Além disso, ao adquirir nossos produtos exclusivos, os participantes estarão contribuindo diretamente com nossa missão.”, destaca Ceiça.

Os produtos disponíveis para venda foram cuidadosamente selecionados e possuem um design exclusivo, com estampas divertidas e inspiradoras relacionadas ao mundo animal. As caminhas proporcionam conforto e aconchego aos pets, as ecobags são ideais para carregar compras ou objetos pessoais, e as canecas são perfeitas para desfrutar um chá ou café.

A feira de adoção acontecerá na Praça do Teatro, em Ilhéus, das 10h às 16h. A entrada é gratuita, mas solicitamos a contribuição dos visitantes com doações de ração ou produtos de limpeza. Todos estão convidados a participar desse evento repleto de amor pelos animais.

O que: Feira de Adoção de Animais

Data: 20/05/2023 (sábado)

Horário: 10h às 16h

Local: Rua Jorge Amado, Praça do Teatro, Centro – Ilhéus BA

Entrada gratuita, mas solicitamos contribuição com ração e materiais de limpeza.

SOBRE A ONG PLANETA DOS BICHOS

A ONG Planeta dos Bichos é uma voz ativa na defesa dos direitos dos animais e na conscientização da importância da adoção responsável. Através de sua atuação incansável, a ONG Planeta dos Bichos desempenha um trabalho essencial no resgate de animais abandonados nas ruas da cidade e na proteção daqueles que são vítimas de maus-tratos por parte de seus tutores.

Conheça mais sobre o trabalho inspirador da ONG Planeta dos Bichos e junte-se a essa nobre causa! Sua participação e apoio são fundamentais para promover a proteção animal, transformar vidas e construir um futuro mais humano para os animais em Ilhéus.

Pix para doações: 35.774.889/0001-49

Mais informações: www.planetadosbichos.org

1 comment

Publique seu comentário

WordPress Lightbox