secom bahia


Trecho da BA-001, em Olivença, recebe serviços de recapeamento asfáltico e sinalização viária

0
350

O pacote de serviços foi solicitado ao Governo do Estado pelo prefeito Mário Alexandre

Dando continuidade ao pacote de serviços solicitados ao Governo do Estado pelo prefeito Mário Alexandre, a Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT/Seinfra) executa mais uma etapa do reparo da malha viária em trecho da BA-001, no distrito de Olivença.

Após a manutenção da rede de drenagem, as equipes realizam o recapeamento do revestimento asfáltico em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), com vistas à recuperação de aproximadamente 1,2 km.

“Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues e ao secretário Sérgio Brito, que mais uma vez atenderam o nosso pedido, por meio da recuperação dos pontos danificados. Estamos trabalhando intensamente para reconstruir a cidade de Ilhéus. Sabemos que tem muita coisa a ser feita ainda, mas já entregamos grandes obras ao nosso povo. E vamos continuar avançando, porque nada resiste ao trabalho”, afirmou Mário Alexandre.

O trecho possui extensão de aproximadamente 1,2 km. Com características de manutenção periódica, os serviços englobam a revitalização da sinalização viária, a fim de que o trânsito possa fluir melhor, promovendo conforto, segurança e acessibilidade de moradores e turistas que trafegam pela região.

As intervenções se somam à continuidade da duplicação da rodovia até o Cururupe, parte do projeto de requalificação da Zona Sul do município.

 

por Sucom

Publique seu comentário

WordPress Lightbox