sufotur secom bahia


Cantores Canindé e Tássio Freitas encantam e consagram o 2º Arraiá e 1ª Feira da Economia Solidária do Ilhéus II como referência na cidade

0
943

No último dia do aguardado evento, nesse domingo (18), o segundo Arraiá e primeira feira da economia solidária do Ilhéus II, que se estendeu de 16 à 18 de junho deste ano, a atmosfera de festa se intensificou com as emocionantes apresentações das Quadrilhas Juninas Nova Esperança e Explode Coração, que abriram o evento com toda a energia típica do São João.

A atração mais aguardada, o talentoso cantor Canindé, encantou o público ao abrir a programação musical, trazendo ainda mais animação e magia para a celebração.

A presença marcante da vereadora Enilda Mendonça, que prestigiou o evento de perto, e do vereador Cláudio Magalhães, que compareceu nos três dias, reforçaram a importância desse acontecimento para a cidade.

Para fechar com chave de ouro, a apresentação do cantor revelação de Ilhéus, Tássio Freitas, encantou a todos e consolidou o evento como uma referência cultural e econômica na região.

Realizado diariamente das 16h às 22h, o Arraiá e a feira solidária se tornaram um marco memorável para Ilhéus.

Com informações da Comissão de Organização de Eventos do Ilhéus II

Publique seu comentário

WordPress Lightbox