sind sefaz


Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Ilhéus aponta que Distrito Industrial passa por situação precária há anos

0
577

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Ilhéus (STIM – Ilhéus e Região), veio a público representado pelo seu presidente, Marcos Souza, para relatar o estado de precariedade de conservação geral das ruas do Distrito Industrial, localizado na zona norte de Ilhéus.

Para o sindicalista, o fato que chama atenção é que os mesmos problemas sempre são relatados por trabalhadores, sindicatos, empresários e população local. “Muitos desses problemas são mostrados não há três, seis meses, mas sim, há anos. O tempo passa, promessas são feitas e solução que é bom, nada. Isso gera indignação para quem paga o alto valor cobrado anualmente pelo IPTU, pela nova cobrança de taxa de lixo, entre outras impostos e tributos”, desabafou.

Marcos Souza pontua que mais uma vez, o sindicato e os grupos que cobram melhorias para a localidade questionam o poder público para saber de fato onde o dinheiro pago em impostos é usado, uma vez que as melhorias raramente chegam até a área do Distrito Industrial de Ilhéus.

“Um local importante para a economia da cidade, que só nesta semana gerou de imediato mais de 100 empregos diretos para a montagem de um novo lote das novas urnas eletrônicas, não pode ficar abandonado desse jeito. Desejamos que este debate se amplie na sociedade ilheense para fortalecermos este equipamento que é fundamental para a economia do nosso município”, enfatizou o dirigente sindical.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox