secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeitura de Ilhéus celebra Dia do Estagiário com anúncio da ampliação de vagas no município

0
370

Na ocasião, o prefeito Mário Alexandre destacou a importância dos estagiários na prestação do serviço público de qualidade à população ilheense

estágio para capacitação da juventude e aquisição de novos saberes, a fim de que os jovens possam ser inseridos no mercado de trabalho. Hoje atuo na Superintendência de Comunicação da Prefeitura como repórter e certamente essas experiências foram úteis no sentido da construção de um currículo profissional que pudesse me dar subsídio para alçar voos e conquistar novos espaços. Parabenizo a Prefeitura por promover uma atividade que valoriza o papel que os estagiários desempenham no nosso município”.

dia do estagiário

O CIEE é a organização do terceiro setor que mais apoiou e apoia a juventude no processo de preparação e inclusão social, com presença em todo território nacional. “Enquanto instituição, nós queremos externar a nossa gratidão em fazer parte deste momento. Ilhéus é um dos municípios da Bahia que mais tem dado oportunidade de estágio, facilitando o acesso dos jovens e estudantes ao mercado de trabalho”, acrescentou João Novaes, consultor da entidade.

dia do estagiário

Publique seu comentário

WordPress Lightbox