secom bahia prefeitura ilheus pmi


Aberto processo seletivo para Policlínica de Saúde de Ilhéus; veja prazo e saiba como se inscrever

0
324

Em breve, a população de Ilhéus e da região vai dispor de mais um equipamento público de saúde. Construída ao lado do Hospital Costa do Cacau, a Policlínica Regional chega para ampliar a assistência de média e alta complexidade no sul da Bahia. A unidade integra o complexo de saúde erguido no Banco da Vitória, que conta ainda com uma UBS Tipo III.

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Ilhéus abriu inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de vagas, em diversos cargos. Os candidatos devem se inscrever até o dia 10 de setembro de 2023. O certame será executado pela Fundação CEFET Bahia.

Clique aqui e inscreva-se

O processo seletivo será constituído por prova objetiva e prova de títulos. Serão disponibilizadas mais de 60 vagas e cadastros de reserva, para profissionais da saúde, como médicos especialistas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos clínicos, entre outros, e profissionais administrativos. O processo tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público.

Para mais informações, acesse o edital. Clique aqui

A Policlínica da Região de Saúde de Ilhéus será gerida pelo consórcio público formado por municípios da região e atenderá também as cidades de Canavieiras, Coaraci, Gongogi, Itacaré, Maraú, Santa Luzia, Ubaitaba, Una e Uruçuca.

O prefeito Mário Alexandre destaca a importância do início das atividades. Segundo ele, “a Policlínica Regional de Ilhéus é uma grande conquista. Agradeço ao ministro Rui Costa, então governador da Bahia, que tirou do papel um sonho e ao governador Jerônimo e toda a sua equipe por darem continuidade a um projeto tão importante para o nosso povo”, disse Mário Alexandre.

O gestor aproveitou e convidou os ilheenses para participarem do processo seletivo. “Você que deseja fazer parte do time que vai atuar na Policlínica, participe deste processo para que possamos levar mais saúde e um atendimento digno a cada cidadão”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox