secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus: Feira de adoção de animais e festival tortas nesse sábado (09) na Praça do Teatro

0
597

A ONG Planeta dos Bichos tem o prazer de anunciar a realização de mais uma Feira de Adoção de Animais e Festival de Tortas, que acontecerá no próximo sábado, 09 de setembro, na Praça do Teatro, em Ilhéus. Este evento tem como objetivo promover a adoção responsável de animais de estimação e conscientizar a comunidade sobre a importância da proteção animal.

A Feira de Adoção será realizada das 10:00 às 16:00 e contará com uma variedade de cães e gatos que estão à procura de um lar amoroso e acolhedor. Além disso, a equipe da ONG estará presente para oferecer orientações sobre os cuidados necessários com os novos membros da família.

Este evento é uma oportunidade única para aqueles que desejam adicionar um novo amigo de quatro patas às suas vidas, proporcionando a esses animais uma segunda chance para uma vida feliz e saudável. A adoção de um animal é um ato de amor que transforma vidas, tanto a dos bichinhos quanto a dos adotantes. Para adotar, é necessário ter no mínimo 18 anos e apresentar o RG e comprovante de residência.

Além disso, durante todo o dia, os visitantes poderão desfrutar deliciosas tortas do nosso Festival de Tortas, onde uma seleção de tortas doces e salgadas estará à disposição. A receita obtida com a venda das tortas será destinada integralmente para apoiar os esforços da ONG em proteger e cuidar dos animais em situação de vulnerabilidade.

A ONG Planeta dos Bichos convida a comunidade de Ilhéus e região a participar desta importante iniciativa. Mesmo aqueles que não estão prontos para adotar podem ajudar de diversas formas, como doando ração, produtos de limpeza, ou insumos para apoiar os esforços da organização em prol dos animais.

Junte-se a nós neste sábado, 09 de setembro, na Praça do Teatro, em Ilhéus, das 10:00 às 16:00, e faça parte desta incrível jornada de amor e cuidado pelos animais. Juntos, podemos fazer a diferença nas vidas de muitos bichinhos necessitados.

Para mais informações sobre a Feira de Adoção e como você pode ajudar a ONG Planeta dos Bichos, visite nosso site em www.planetadosbichos.org ou entre em contato através no nosso instagram @planetadosbichosios.

A ONG Planeta dos Bichos

A ONG Planeta dos Bichos atua há mais de uma década desempenhando um papel crucial na proteção animal, na conscientização da importância da castração e no resgate de animais que sofrem maus-tratos por parte de seus tutores. Além disso, a organização também desempenha um papel significativo na promoção da saúde pública em Ilhéus e na região circundante.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox